13 de set. de 2013

A Vida secreta das Abelhas

Olá meus queridos!!
Estou passando aqui pra deixar a dica de um filme maravilhoso, "A vida secreta das Abelhas" é um filme maravilhoso é um filme de 2008, adaptado da obra literária com o mesmo nome de Sue Monk Kidd.
O filme foi realizado por Gina Prince-Bythewood, produzido por Will Smith e com produção executiva de Jada Pinkett Smith. O filme conta a história de Lilly, que se culpa pela morte de sua mãe e tem um pai que a maltrata e, com certa cólera, recusa-se a contar sobre a sua mãe. No dia do aniversário de 14 anos de Lilly, ele diz mentiras sobre a sua mãe, e, amargurada, foge de casa com Rosaleen, sua amiga e babá para Carolina do Sul por uma dica de que a sua mãe morara lá quando era criança. Na cidade, se hospedam na casa das irmãs Boatwright, onde todas têm nomes de meses do ano - August (Agosto), June (Junho) e May (Maio) -, são negras e ganham a vida como apicultoras. Lilly enfrenta o pessimismo natural de June Boatwright, que não acredita nas mentiras ditas por Lilly e o racismo de se relacionar com negros.

Assistam vale muito a pena...

"Às vezes não sentir, é o único meio para sobreviver." 


Macelania Fernanda da silva



2 comentários:

  1. Parece realmente interessante o filme.

    Olá, vim conhecer seu blog e gostei muito. Estou seguindo.
    Convido para conhecer meus blogs:
    Crescimento Cristão - Maturidade & Blog Crescimento Cristão
    TENHO 2 GRUPOS DE DIVULGAÇÃO (UM EM CADA BLOG), VENHA FAZER PARTE :

    Parceria Entre Blogs

    &

    Entre Blogs Grupo de Divulgação


    Bjs

    Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cris, realmente é muito interessante e muito bom mesmo, chorei o filme inteiro rsrsrs. Seja bem vinda querida, já estou te seguindo.
      Beijocasss

      Excluir