9 de set. de 2013

Uma mensagem pra você.

Olá meus Queridos.

Quero falar um pouquinho com você...

O mundo e a psicologia moderna ensinam, muitas vezes, a fugir dos problemas. Muitos buscam o alívio dos seus problemas nos calmantes, álcool, etc. Mas Jesus nos ensina a enfrentar os problemas. Precisamos aprender a solucionar um problema de cada vez.
Se tenho 30 árvores para plantar, não planto todas de uma só vez, planto uma, depois outra...
Cada etapa vencida e cada problema resolvido é mais um nó que acrescentamos na nossa experiência. Os nós nos fortalecem e nos preparam para as adversidades.
Provas são instrumentos de Deus para nos purificar e fortalecer, se você está passando por um problema e acha que não vai conseguir não se desespere, pois Deus está tratando com você.

"Os cristãos foram colocados no mundo para ser a consciência da sociedade." Orlando Costa


Respondeu Moisés:
"Não é canto de vitória,
nem canto de derrota;
mas ouço o som de canções!"  Êxodo 32;18

10 comentários:

  1. Olá Macelania.

    Quero dizer que seus textos têm sido muito importante pra mim.
    Que Deus continue abençoando você.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada minha querida, fico feliz em saber que está sendo edificante às pessoas, essa é a nossa intenção. Deus a abençoe muito.

    ResponderExcluir
  3. Macelania, eu me chamo Eugênio e estava aqui olhando seu blog, realmente está muito lindo. Moro hoje aqui nas regiões de Campinas, e amei seu post acima. Sou um fanático por Psicologia, estudar a mente humana tem feito de me um homem fantástico.
    Deixo aqui uma dica de um filme muito bom pra vc assistir e depois comentar. Girl, Interrupted (garota interrompida) um dos mais brilhantes filmes que já assisti. E continue falando assim da palavra de Deus.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Eugênio, que o Senhor Jesus seja sempre o motivo real da nossa vida, e por coincidência eu assisti esse filme na faculdade e amei... logo mais postarei um comentário sobre esse filme... Abraços meu querido Jesus o abençoe.

    ResponderExcluir
  5. Olá Macelania gostei de conhecer seu blog pois suas palavras edificam e traz paz a alma..bjs..na paz de Jesus..

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo blog, irmã Macelania. Que a potente mão do Senhor esteja contigo !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Paz meu querido irmão, muito obrigada. Amém, Obrigada por seguir e apoiar. deus esteja com você sempre.

      Excluir
  7. Exatamente isso ! exige-se uma ativismo diante de situações inesperadas, encarar de frente o que aflige a pessoa. A passividade enfraquece os ânimos, bem dito pelo rei Salomão: "Se te mostrares fraco no dia angústia,como pequena é a sua força."
    Paz Macelania, eu também quero estudar psicologia como vc; já estou me preparando pois sei que encontrarei mais doutrinação ideológica do que psicologia necessariamente dita.
    Muito bom e bonito seu blog, estou te seguindo. Parabéns por ele.
    Quando puder conheça o meu também, espero que goste!

    http://www.ezequiel-domingues.blogspot.com.br/

    Ezequiel Domingues dos Santos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Paz meu querido irmão, Amém. Que bom que gostou e é claro que te seguirei tbm, propagar a palavra de Deus é maravilhoso. Fico feliz por saber que você também quer fazer psicologia, sou um a,amante mas sei também que preciso estudar para inserir na minha profissão como psicóloga minhas doutrinas e aquilo que creio, pois como você falou encontraremos muita ideologias. Precisamos focar tudo que vamos fazer no Senhor. Obrigada mais uma vez... Fique com Deus

      Excluir