17 de set. de 2013

Meus poemas e pensamentos: Será que daria uma música?

Amanhã você disse.
Não chore, não derrame uma lágrima.
Quando acordar ainda estarei aqui, quando acordar combateremos seus medos e agora eu guardo o meu coração.
Deixo suas fotos no chão.
Roubo o passado da lembrança, não posso mais suportar.
Sequei minhas lágrimas e agora encaro os anos do jeito que me amou.
Dissipou todas as lágrimas.
Apenas um pouco de tempo foi tudo o que precisamos,
Apenas um pouco de tempo para que eu visse a luz que a vida pode te dar,
Como você pode ser livre, então, agora eu guardo meu coração.
Deixo suas fotos no chão, roubo o passado da lembrança.
Não posso mais suportar, sequei minhas lágrimas e agora encaro os anos do jeito que me amou.
Dissipou todas as lágrimas.


Macelania Fernanda

4 comentários:

  1. Obrigada! Pela sua visita, gosto muito do seu blog, por esta razão estou seguindo, que Deus continue lhe abençoando grandemente. Bjs...
    http://gospelcards.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Márcia... Deus te abençoe, fica com Deus minha querida.

    ResponderExcluir
  3. Lindo Poema, Deus abençoe vc linda! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Meu amor que bom que gostou, fica com Deus também. Saudades

    ResponderExcluir