8 de out. de 2013

Deus do Impossível



Quero hoje fazer algo diferente, muitas vezes passamos por dificuldades onde nossa fé é desfalecida, durante essa semana há uma música que está falando muito comigo. Quero passar ela pra você que acha que Deus o esqueceu, Deus jamais esquece um filho seu. Lembre-se que Jesus venceu o mundo, confie no Senhor de todo o seu coração. Essa canção é de uma pessoa muito especial, um amigo, ela se chama Deus do Impossível. Que Deus fale com você através dela assim como tem tocado meu coração.

Deus do Impossível

Quando minha fé perturbada está
O meu coração no peito a palpitar
Ouço a sua voz, num doce cantar
Seja onde for, contigo vou ficar

Aquieta a alma, Eu sou o teu Deus
Eu estou com você, te ajudo a entender
O que os teus olhos não conseguem ver

Sou o Deus do impossível, tudo posso fazer por você
Basta crer no invisível, é só confiar, não posso falhar
Milagre hoje podes ter, se no invisível você crer

Se no barco estás, em meio ao bravo mar
As ondas a bater, ninguém pra te salvar
E quase a naufragar, sem forças pra lutar
Mas ao longe vem, o Mestre a te falar

Ouço a minha voz, Eu estou aqui
Não tema o grande mar, te ajudo a atravessar
Com meu poder irei as águas acalmar

Meu poder é perfeito na fraqueza
A resposta em momento de incerteza
Confie em mim, eu nunca falhei.

Música: Diogo Peres

3 comentários:

  1. Que benção seu blog, que Deus continue lhe usando, realmente Deus é sempre fiel, mesmo que em alguns momentos não entendamos seu agir devemos confiar, pois ele sempre tem o melhor pra nós, forte abraço , já estou seguindo, dacrisblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amém e obrigada Cris estarei te seguindo tbm. Deus te abençoe muito... Obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir