28 de out. de 2013

O mundo não é meu lar






O mundo não é meu lar.

Minha vida na terra não é eterna, Deus me lembra disso a cada dia, mas como abrir mão de tudo que “conquistei aqui”? Tsc, tsc, penso comigo mesma: “Fernanda, sua cabeçuda, Deus te deu e somente Ele sabe o que é, de fato, melhor ou não para você…”.
Mas se tudo isso aqui é passageiro, é apenas uma viagem… Por que, então, Deus me deixa conseguir e amar tantas coisas e pessoas? Por isso que Deus confia que eu seja extensão dEle aqui na terra! Ele enviou seu único filho, Jesus, para salvar e perdoar todos os meus pecados, cara. Quer mais entrega do que isso? Ou seja, Deus não quer mais nenhum graaaande sacrifício da minha parte, Ele apenas me confiou muitas pessoas e coisas aqui no meu lar temporário, para que eu possa ser e fazer a diferença.
O grande lance é que quase sempre não sei como fazer. Me sinto culpada em não fazer mais; sinto que faço demais e outros fazem de menos e não tenho nada em retorno; sinto tantas coisas, como num tsunami de sentimentos. Mas aí é que devo lembrar o quão amada sou, não preciso me sentir culpada, Deus sabe do jeito como fui criada, a-há! Há coisas que já senti e, acredite, muitas coisas que só eu e Deus sabemos… Por isso, Ele nunca me dará mais do que preciso ou menos do que quero, Ele sempre vai me surpreender, simplesmente porque Ele é O Cara! Deus honra aqueles que O honram e ponto final. E não adianta achar que fulano ou ciclano fez mais ou menos e é mais recompensado do que eu. Não! Eu serei recompensada no tempo certo, mas não com as coisas materiais/temporárias e sim no meu lar, no Céu. Sempre fixei minha vida nisso: Deus dá mais do que peço ou imagino, minha vida sempre foi assim, uma surpresa diária e constante. Mesmo quando minha oração não era respondida “na hora que eu queria”.

"Assim fixamos os olhos, não naquilo que se vê, mas no que não se vê, pois o que se vê é transitório, mas o que não se vê é eterno." 2 Corintios 4;18


Para pensar!!!!
Como o fato de a vida ser uma atribuição temporária deve mudar a forma de eu viver neste exato momento?

Nenhum comentário:

Postar um comentário