25 de out. de 2013

Hoje eu chorei



Hoje eu chorei


Hoje eu chorei, chorei por que percebi que estava me perdendo, chorei por que lembrei do seu sorriso, da nossa história, de nós dois. Chorei, por saber que meu inconsciente ainda busca lembranças que sei que não poderão mais voltar a sentir e te-las. 
Uma sensação de descaso com o que eu sentia ainda me vem a mente.
Hoje eu chorei, chorei por um momento que eu gostaria de ter de volta, perdida eu relembro do tempo em que não precisava me preocupar com essas coisas fúteis. 
Acredite, hoje eu chorei por lembrar das flores, da música que ainda me faz lembrar você, do dia que nos conhecemos, chorei por saber que nunca mais poderei te ver de novo, uma lembrança exacerbada que me leva ao êxtase do mais alto nível dos ardores.
Hoje eu chorei, por que percebi que não tenho mais força pra lutar contra eu mesma, e que todos os pesadelos sempre virão, estarão aqui na minha cabeça até o dia em que eu não conseguir mais abrir os olhos.
 Então não mais chorarei.
Mas, até lá continuarei chorando, as vezes, por que tenho no peito um coração sem controle, uma paixão ilimitada, uma saudade doída, um amor que não acaba. 


Autora: Macelania Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário